segunda-feira, 4 de abril de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus Rio de Janeiro agora

Igreja Universal do Reino de Deus Rio de Janeiro agora,se você esta perto da av suburbana.

O ideal e da um pulinho no Templo Maior que fica no endereço abaixo.


Templo Maior da Igreja Universal do Reino de Deus
Av: Suburbana 4242 - Del Castilho / RJ/Brasil - Tel: 55-21-2582-0500
Igreja universal sempre uma pertinho de voce.


4 comentários:

  1. Foi maldita hora a qual me deixei convencer por 1 mulher d cor clara, baixa estatura pertencent a univer sal d n. iguaçú (centro).Igreja próxima ao Guanabara. Passava p/mim dizendo q:deus tinha 1 plano na minha vida e similares.Pediu certa vez meu numero, alegando possível próximo telefonema a fim de aguardar-me em sua denominação quando lá estivesse. Após este fato , passa por mim s/cumprimentar-me, por vezes prefere até, travessar p/outro lado da calçada. Olha-me c/raiva,desprezo e desdém.Não lhe fiz nada. Depois deste fato e por causa dele prefiro ir para o abismo e viver eternamente c/o cão, a ir pro e viver c/os crentes. A Atitude daquele monstro paramentada de obreira de Universal do reino de deus, descentralizou-me a estima e, acarretou completa aversão a esta crença - que hoje abomino. Acredito que. de deus sobre o qual fala, não tenha nada > A falta de carater dela e de decoro c/a obra divina. Me arrempendi e lamento a todo instante de ter-lhe emprestado audição e subtraido meu tempo com a terrivel obreira da universal (de nova iguaçú) do Reino de Deus. S/mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhora, também sou obreira daqui da catedral de Nova Iguaçu, fico muito triste em ler algo como esta descrição que a senhora postou. E quero pedir desculpa por essa tal obreira que a senhora descreve. Quero que a senhora saiba que dentro de nossa igreja há vários tipos de pessoas, e Infelizmente a senhora se deparou com alguém que estava mau espiritualmente, alguém que não valorizou uma alma tão preciosa quanto a da senhora. Peço que a senhora não venha julgar toda a nosda igreja, todos os obreiros por conta de apenas um acontecimento. Mas que a senhora apenas nos dê a oportunidade de ver que também existem pessoas que levam a sério as almas e o Reino de Deus.
      Que Deus a abençoe.

      Excluir
  2. nossa!!!! irmão,como vc se deixou atingir tão profundamente pelo ato de uma pessoa!! Vc não pode se deixar abater e tomar decisoes tao serias só por causa de uma pessoa q talvez nem seja verdadeiramente de Deus, em qualquer lugar sempre tera gente querendo nos irar e nos irritar,ate msm dentro da igreja,mas temos q ser forte mentalmente ,emocionalmente e espiritualmente,fico muito triste por ver vc falar algo tao serio sobre o abismo, o q eu puder te ajudar ai te paso o meu email, williamoneves@hotmail.com ,não precisa se identificar ,só te peço q por favor ,não tome atitude nenhuma q possa te prejudicar para sempre, acredite q tambem passo por coisas assim no meu dia-dia,no trabalho, no curso, na igreja,e ate em casa ,o importante é q depois q me apeguei a os ensinamentos de Deus,aprendi a ser forte e inabalavel, e vc aprendera tambem,e sera ainda mais forte q eu sou ,e ainda mais vitorioso q eu, e ai vc dara sabias palavras pra alguem,ainda melhores do q as q eu dou, acredite no seu enorme potencial,pq Deus acredita na sua grande capacidade,agora só falta vc acreditar e se manter forte.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente q se escandaliza com tudo..olhe p Jesus e nao para o ser humano q é cheio d falhas e erros.. Olhando pro Senhor nada vai te abater e te colocar p baixo..ta amarrado isso ai!

    ResponderExcluir

Sua Igreja ainda não esta aqui!

Envie-nos um email com os dados e fotos de sua igreja, para que possamos divulga-la.
CONTATO: estrelar@estrelar13.com
Ou coloque o endereço nos comentários.

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Vejas os post interessante

Postagens populares

5-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • Usuários